Publicidade
SICOOB

Helton Dos Santos Moura, Fábio da Silva Gomes e Elcione José Sales, o Gato Seco, são procurados pela polícia  suspeitos de terem sequestrado um empresário em Porto Velho. A vítima foi colocada dentro do porta malas de um carro, além de ser brutalmente agredida, ficando com vários ferimentos pelo corpo.

Publicidade

Gato Seco, um dos supostos integrantes do grupo, é um velho conhecido da polícia, onde tem passagem por diversos crimes, como ameaça, agressão, porte ilegal de arma, entre outros.

Em entrevista, o delegado responsável pelo caso, Vinícius Lucena, disse que agora é questão de tempo para que os suspeitos sejam  presos. Segundo o delegado, o grupo agiu de forma brutal contra o empresário, que os identificou e os denunciou.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.