Publicidade

Ex-presidiário é morto a facadas na zona sul da capital

No domingo (27), o ex-presidiário Kairo da Costa Gonçalves, 28, foi morto a facadas no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital. Publicidade De acordo com informações policiais, o corpo do homem foi encontrado no meio da rua. SAMU este por lá e constatou o óbito. No corpo de Kairo havia perfuração de faca nas costas ... Leia mais

No domingo (27), o ex-presidiário Kairo da Costa Gonçalves, 28, foi morto a facadas no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital.

Publicidade

De acordo com informações policiais, o corpo do homem foi encontrado no meio da rua. SAMU este por lá e constatou o óbito.

No corpo de Kairo havia perfuração de faca nas costas e no rosto. O IML esteve no local realizando os trabalhos de praxe. Não há informações sobre a motivação e autor do crime. A Polícia irá investigar o caso.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.