Publicidade
SICOOB

Um caminhoneiro de 25 anos teve a botija de gás furtada da carreta que conduzia na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na residência da vítima.

Publicidade

Segundo o motorista, ele se preparava para viajar rumo à região de Tangará da Serra (MT), transportando uma carga de adubo, quando percebeu que o botijão utilizado para cozinhar durante as viagens havia desaparecido.

Ao verificar as imagens das câmeras de monitoramento, o caminhoneiro constatou que o autor do furto era o mesmo homem que, horas antes, havia batido no portão de sua residência pedindo dinheiro. O pedido não foi atendido pela vítima.

As imagens mostram o suspeito chegando ao local por volta das 3h50 da madrugada. Após desprender a botija da estrutura da carreta, ele foge levando o objeto em uma bicicleta.

O caminhoneiro relatou que agora precisará comprar outro bujão antes de seguir viagem, já que o equipamento é utilizado no preparo de refeições durante o percurso até o estado vizinho.

A vítima pede ajuda da população para identificar o suspeito flagrado pelas câmeras de segurança. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones de emergência das polícias Civil e Militar.

Casos de furtos em veículos estacionados têm preocupado moradores de Vilhena, principalmente durante a madrugada, quando a movimentação nas ruas diminui e criminosos aproveitam a vulnerabilidade para agir.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Idosa é encontrada morta pela mãe em Vilhena

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.