Publicidade
SICOOB

Um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais P.P.A. e conhecido pelo apelido de “Predador”, foi preso no fim de semana em Vilhena após reagir a uma abordagem da Polícia Militar e entrar em luta corporal com policiais durante uma patrulha de rotina.

Publicidade

A ocorrência foi registrada na avenida Paraná, onde uma guarnição avistou dois homens em bicicletas já conhecidos pelas autoridades por envolvimento anterior com tráfico e uso de drogas.

Segundo o registro policial, os militares deram ordem de parada aos suspeitos. Um deles, identificado pelas iniciais L.R.R.A., de 40 anos, obedeceu inicialmente. Já “Predador” tentou fugir do local.

Durante a perseguição, um dos policiais conseguiu alcançar o suspeito. Conforme a ocorrência, o homem arremessou a bicicleta contra o militar e iniciou agressões físicas, provocando uma luta corporal.

Diante da resistência, o segundo policial precisou deixar momentaneamente a custódia do outro abordado para auxiliar o colega na contenção do suspeito.

Aproveitando a situação, o homem identificado como L.R.R.A. conseguiu fugir e ainda não havia sido localizado até o registro da ocorrência.

Após ser imobilizado e algemado, “Predador” foi revistado pelos policiais.

Com ele, os militares encontraram quatro recipientes plásticos contendo uma substância semelhante à cocaína, além de um aparelho celular e uma nota de R$ 10.

Durante a ação, um policial sofreu escoriações na mão esquerda e um corte na canela. O militar passou por exame de corpo de delito conforme determina o protocolo operacional.

O suspeito apresentou apenas uma escoriação no cotovelo.

Após o atendimento da ocorrência, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde o material apreendido foi entregue para os procedimentos de investigação.

A Polícia Militar segue realizando operações de patrulhamento preventivo e combate ao tráfico de drogas em diferentes regiões do município.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Ladrão furta botija de gás de carreta em RO

Idosa é encontrada morta pela mãe em Vilhena

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.