Maior nome da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu há uma semana por conta de um insuficiência cardíaca aguda.
Porém, após homenagens, luto e muita lamentação por parte do povo argentino e também dos fãs de futebol espalhados por todo o mundo, inicia-se agora um processo de investigação e surgimento de informações a respeito de qual era o real estado de Maradona.
Segundo informações veículadas pelo diário Clarín, Maradona estava em um processo de internação domiciliar e passou as últimas horas em um quarto adaptado no térreo de sua residência, uma vez que não tinha mais condições de subir e descer escadas.
O diário Olé teve acesso ao local e publicou algumas fotos dos ambientes da casa e também do quarto adaptado no qual Maradona morreu.
“Você não pode acreditar que o mandaram para um quarto atrás da cozinha, onde havia ruídos constantes. E sem banheiro privativo. Não é assim que você cuida de uma pessoa que estava no estado de Diego, seja qual for o seu nome”, disse uma fonte não revelada ao Olé.
“Por que não alugaram uma casa que tinha um quarto com banheiro no térreo? Maradona tinha dinheiro para ficar em um local confortável para uma internação domiciliar. Não merecia algo assim”, finalizou.