Publicidade

Caminhoneiro sofre mal súbito, atinge carro e invade casa em posto na BR 364 – VEJA VÍDEO

Apesar do susto e dos estragos, ninguém ficou ferido

Por

Folha do Sul

Na noite de segunda-feira, 08, uma picape Fiat Strada foi atingida por uma carreta na BR-364, próximo ao extinto posto Jamantão, a cerca de 30 km de Vilhena, e acabou sendo empurrada para dentro de uma borracharia onde reside um casal.

Publicidade

Segundo informações obtidas pelo site, o motorista da carreta perdeu a consciência e acabou atingindo a traseira da picape, que foi empurrada pela lateral da via, atingindo a borracharia e a residência do proprietário.

Ainda segundo as informações, a picape entrou tanto no imóvel que acabou danificando a geladeira do casal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, devido o motorista da carreta ter ficado desacordado dentro da cabine trancada.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente, porém, a reportagem não conseguiu informações do estado de saúde do caminhoneiro e o que teria lhe causado o mal súbito.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.