Publicidade

Preocupado com usuários de bancos que enfrentam filas no sol e na chuva em Guajará-Mirim, vereador Romerito Pereira vai buscar juntos as agencias, tendas para acomodar população

As tendas devem observar as orientações de distância mínima necessária para evitar a transmissão do Covid-19.

Por

Assessoria

Preocupado com as péssimas condições em que os usuários de bancos são recebidos em Guajará-Mirim, o vereador Romerito Pereira (Republicanos), vai buscar junto a gerentes de agencias bancárias, solução para acomodar os moradores que enfrentam enormes filas para atendimento nas agências do município, para tentar evitar aglomerações.

Publicidade

“É para estabelecer regras bem claras sobre o distanciamento social e para que o banco dê toda atenção necessária para proteção individual dos funcionários e também oriente as pessoas que estão indo às agências bancárias”, explicou Romerito.

As tendas devem observar as orientações de distância mínima necessária para evitar a transmissão do Covid-19. Materiais de higiene pessoal para reduzir a disseminação do vírus, como álcool em gel e toalhas de papel, também devem estar à disposição para clientes que aguardam atendimento.

“O Poder Judiciário de alguns estados, como o Amazonas, por exemplo, recomendou a todos os bancos que disponibilizem tendas na área externa das agências, vamos procurar através do diálogo a solução para esse problema, pois sei que vamos chegar a uma solução que beneficie a nossa população”, finalizou Romerito Periera.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.