Search
Close this search box.

Preocupado com usuários de bancos que enfrentam filas no sol e na chuva em Guajará-Mirim, vereador Romerito Pereira vai buscar juntos as agencias, tendas para acomodar população

As tendas devem observar as orientações de distância mínima necessária para evitar a transmissão do Covid-19.

Preocupado com as péssimas condições em que os usuários de bancos são recebidos em Guajará-Mirim, o vereador Romerito Pereira (Republicanos), vai buscar junto a gerentes de agencias bancárias, solução para acomodar os moradores que enfrentam enormes filas para atendimento nas agências do município, para tentar evitar aglomerações.

“É para estabelecer regras bem claras sobre o distanciamento social e para que o banco dê toda atenção necessária para proteção individual dos funcionários e também oriente as pessoas que estão indo às agências bancárias”, explicou Romerito.

As tendas devem observar as orientações de distância mínima necessária para evitar a transmissão do Covid-19. Materiais de higiene pessoal para reduzir a disseminação do vírus, como álcool em gel e toalhas de papel, também devem estar à disposição para clientes que aguardam atendimento.

“O Poder Judiciário de alguns estados, como o Amazonas, por exemplo, recomendou a todos os bancos que disponibilizem tendas na área externa das agências, vamos procurar através do diálogo a solução para esse problema, pois sei que vamos chegar a uma solução que beneficie a nossa população”, finalizou Romerito Periera.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias