Publicidade

Homem morre com tiro no peito ao ir no quintal de casa, em Rondônia

Ainda não se sabe a origem do tiro, segundo a polícia. Após ouvir tiro, esposa da vítima contou que pulou uma janela de casa e correu até a rua para pedir ajuda.

Por

G1/RO

Um homem de 30 anos morreu depois de ser baleado no peito, nesta segunda-feira (10), no quintal de uma casa no Centro de Vale do Anari (RO). Ainda não se sabe a origem do tiro, segundo boletim de ocorrência.

Publicidade

Aos policiais militares, a esposa do homem contou que ela havia acabou de chegar em casa, por volta de 1h, quando percebeu que não havia água nas torneiras da residência.

Ela então comentou com o marido sobre a falta de água e ele, se apossando de uma arma garrucha, foi até o quintal para verificar o problema.

Nesse momento, segundo a Polícia Militar (PM), a testemunha ouviu um disparo de arma de fogo e logo depois seu marido retornou para dentro de casa, com uma das mãos no peito (que estava sangrando).

Assustada, a esposa da vítima contou que pulou uma janela de casa e correu até a rua para pedir ajuda. Ao chegar no local, segundo a PM, o homem já não tinha sinais vitais.

Aos policiais, a mulher contou que enquanto pulava a janela para pedir socorro viu uma motocicleta saindo do vizinho, porém não conseguiu identificar qualquer característica.

O caso de homicídio vai ser investigado pela delegacia de Machadinho D’Oeste.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.