Siga nossas redes sociais

Sábado, 28/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Brasil

Após tentativa de furtar ótica, ladrões defecam em loja – VEJA VÍDEO

A loja foi inaugurada na primeira semana de janeiro; criminosos queriam levar uma das câmeras de segurança, mas não conseguiram

WhatsApp

Uma unidade de uma rede de óticas, que foi inaugurada há cerca de duas semanas, apenas, já foi alvo de duas tentativas de furto em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O estabelecimento fica no bairro Cachoeira.

O proprietário Marcos Azevedo enviou à Banda B as imagens de câmeras de segurança do comércio, que registraram as ações frustradas dos criminosos. (Assista ao vídeo no final).

A primeira foi no dia 7 de janeiro e a segunda no último dia 14.

Ambas tentativas aconteceram de madrugada e eles não conseguiram retirar os equipamentos.

“Na primeira vieram vez, subiram, se penduraram e tentaram roubar o sistema de segurança da loja. Apenas conseguiram danificar a fiação, fiquei sem as imagens. Consertei e, agora, novamente”,

Segundo Azevedo, na primeira vez os ladrões ficaram tão irritados de não conseguirem concluir o furto do objeto, que deixaram um ‘presente’ malcheiroso na porta da ótica, ato que seria corriqueiro nestas ações na região, em Almirante Tamandaré.

“Eles são bem atrevidos. E o que fazem, quando não conseguem levar, eles ficam tanta raiva, que defecam, urinam na frente da loja. Da primeira vez foi assim. E não sou o único”, conta.

Azevedo revela que é grande o prejuízo.

“São câmeras de alta resolução, câmeras caras que investi ali. Você investe no seu patrimônio pra dar um conforto pro cliente, tentar faturar um pouco mais, aí vem esse tipo de indivíduo e querem roubar a paz nesse sentido”,

E, no final das contas, o comerciante acaba tendo que encarecer o produto para o consumidor, diz ele.

Ações do Governo de Rondônia

“A gente fica muito triste com essa situação. Você tem que contratar uma empresa terceirizada pra fazer a segurança, encarece o produto e acaba tendo que aumentar valores pra poder suprir essa necessidade financeira.”

ASSISTA AO VÍDEO:

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Banda B

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil