Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Brasil

Avó e neta de 9 anos são encontradas mortas dentro de casa

ma idosa de 60 anos e a neta dela, de 9, foram encontradas mortas dentro de casa na terça-feira (15/2)

WhatsApp

Uma idosa de 60 anos e a neta dela, de 9, foram encontradas mortas dentro de casa na terça-feira (15/2), em Jataí, no sudoeste de Goiás, a 320 km da capital. Os corpos foram achados pelo filho da mulher, que é tio da criança. O suspeito do crime, que era irmão de criação da idosa e tio-avô da menina, morreu durante ação da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, Jurair Nogueira, de 48, foi morto pelos policiais em um assentamento no município de Doverlândia, a 182 km de Jataí. Ele teria recebido a tiros os policiais que tentaram prendê-lo pelo crime. A Polícia Civil ainda investiga a motivação dos homicídios.

Sumiço
Maria Rosário Nogueira Soares e a neta, Isabella Ribeiro de Moraes, foram encontradas com marcas de facadas pelo corpo. No entanto, devido ao estado de decomposição dos corpos, a polícia suspeita que elas foram mortas no final de semana.

O filho de Maria, segundo a investigação, desconfiou do sumiço da mãe e foi até a casa dela. Ao chegar à residência dela, encontrou as portas trancadas, arrombou a entrada dos fundos e achou a mãe caída na cozinha. Em seguida, encontrou a sobrinha morta em outro cômodo.

Depois do crime, os policiais militares levantaram informações sobre o paradeiro do suspeito, que, segundo a investigação, estava passando alguns dias na casa da irmã após se separar da esposa.

Cerco à residência
Em seguida, os policiais deslocaram-se até um assentamento no município de Doverlândia, onde o suspeito possivelmente estaria escondido. Ao chegarem ao local, os militares realizaram o cerco à residência em que Jurair estava para prendê-lo.

No entanto, de acordo com a ocorrência, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo ao abrirem a porta e, por isso, segundo informaram, reagiram e atingiram o suposto criminoso com tiros. O suspeito foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A redação não encontrou contato de familiares das vítimas para se manifestarem até o momento em que esta reportagem foi publicada, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por METROPOLES

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil