Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Brasil

‘Baita susto’: funcionário escapa por um triz de ser atingido por carro em loja; VÍDEO

Apenas depois de ver as imagens, funcionário percebeu que se livrou do acidente por poucos centímetros. Loja e produtos foram destruídos. Segundo a PRF, motorista teve mau súbito e foi levado ao hospital.

WhatsApp

O funcionário que escapou de um atropelamento na porta da loja onde trabalha, em Maringá, no norte do Paraná, disse que foi surpreendido quando o carro invadiu o estabelecimento, na quinta-feira (11). Veja o vídeo acima.

Câmeras registraram o acidente. Uma das imagens mostra o carro na avenida, sem nenhum veículo do lado. De repente, o motorista fez a conversão em direção à calçada e invadiu a loja.

“Foi um baita susto. A gente não espera que vai acontecer isso com a gente. Tanto que na hora eu não achei que tinha sido tão perto. Vendo o vídeo depois, das câmeras, eu tive noção de quão perto foi, foram poucos centímetros. Mas foi só isso, foi só o susto, não aconteceu nada, não tive nenhum arranhão, estou bem e foi só prejuízo material”, disse o funcionário Tiago Teixeira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção. O carro só parou ao bater em uma coluna da loja.

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Mulher para efetivação

Testemunhas disseram que o motorista ficou em choque depois do acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos leves, recebeu atendimento e foi levado ao hospital.

De acordo com a equipe da loja, parte da loja ficou destruída, e produtos foram quebrados. O prejuízo estimado não foi divulgado.

Conforme o dono da loja, o estabelecimento tem seguro e todas as medidas cabíveis foram tomadas.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: