Briga de amigos por ciúmes provoca morte de empresário – VÍDEO

Motivo da morte seria relacionamento com ex de melhor amigo

Imagens obtidas pelo jornal mostram o momento da briga que acabou com a morte do empresário Cassiano Pissaia, de 47 anos, na madrugada de sexta-feira (21), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A briga, que teria sido motivada por ciúmes, aconteceu em posto de combustíveis nas margens da BR-376.

Publicidade

No vídeo, é possível ver o início das agressões por parte do suspeito, Henrique Santos, então amigo da vítima.

Publicidade

A investigação da Polícia Civil aponta para a hipótese de que o motivo do crime tenha sido por conta de ciúmes. Henrique teria descoberto, pela ex-namorada, que Cassiano estava se relacionando com ela.

Os dois marcaram uma conversa no posto de combustíveis e lá aconteceu a briga, que acabou com a morte do empresário.

Publicidade

Veja mais sobre o acontecido no vídeo abaixo, gravados por uma câmera de um posto de gasolina na BR-376, onde aconteceu o início da briga.

O suspeito do crime se apresentou à Delegacia de São José dos Pinhais, acompanhado do advogado, no início da tarde desta segunda-feira (24). Ele não ficou preso e vai responder em liberdade.

Cassiano levou 10 socos e um chute antes de ficar gravemente ferido e morrer logo após ser socorrido por conta da violência das agressões feitas pelo melhor amigo.