Search
Close this search box.
Publicidade

Briga por jogo de baralho termina com um morto e outro ferido

Um homem de 55 anos foi morto e outro ficou ferido após um terceiro entrar armado no bar onde eles estavam e começar a disparar
Publicidade

Uma briga por causa de partida de baralho terminou mal na noite deste domingo (13) em Brusque, no Vale do Itajaí. Um homem de 55 anos foi morto e outro ficou ferido após um terceiro entrar armado no bar onde eles estavam e começar a disparar. O agressor chegou a fugir, mas acabou preso pouco tempo depois e confessou o crime.

De acordo com o relato feito à PM, o homem morto e o responsável pelos disparos tinham uma desavença há uns sete meses por causa de jogo. Desde então vinham se ameaçando e na noite de domingo se encontraram em um bar na Rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras.

Publicidade

A dupla tentou entrar em luta corporal, mas outros clientes conseguiram separá-los. O agressor, 49 anos, saiu do estabelecimento e voltou cerca de 30 minutos depois armado com uma Pistola Beretta e matou o homem com quem tinha um desafeto com quatro tiros. O Corpo de Bombeiros o encontrou sem vida.

Durante a confusão, outro cliente também ficou ferido com um tiro no pé e precisou ser levado pelos socorristas ao Hospital Azambuja.

Após o crime, o atirador fugiu do local de carro. Ele foi encontrado logo depois pela Polícia Militar na Rua Azambuja com a esposa. Na bolsa dela estava a arma usada no crime, de acordo com a PM. Os agentes levaram o casal para a delegacia enquadrados por homicídio.

Este é o primeiro assassinato de 2022 em Brusque. A vítima não tinha passagens policiais e o autor apenas um por dano simples.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias