Publicidade

Briga por jogo de baralho termina com um morto e outro ferido

Um homem de 55 anos foi morto e outro ficou ferido após um terceiro entrar armado no bar onde eles estavam e começar a disparar

Por

NSC Total

Uma briga por causa de partida de baralho terminou mal na noite deste domingo (13) em Brusque, no Vale do Itajaí. Um homem de 55 anos foi morto e outro ficou ferido após um terceiro entrar armado no bar onde eles estavam e começar a disparar. O agressor chegou a fugir, mas acabou preso pouco tempo depois e confessou o crime.

Publicidade

De acordo com o relato feito à PM, o homem morto e o responsável pelos disparos tinham uma desavença há uns sete meses por causa de jogo. Desde então vinham se ameaçando e na noite de domingo se encontraram em um bar na Rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras.

A dupla tentou entrar em luta corporal, mas outros clientes conseguiram separá-los. O agressor, 49 anos, saiu do estabelecimento e voltou cerca de 30 minutos depois armado com uma Pistola Beretta e matou o homem com quem tinha um desafeto com quatro tiros. O Corpo de Bombeiros o encontrou sem vida.

Durante a confusão, outro cliente também ficou ferido com um tiro no pé e precisou ser levado pelos socorristas ao Hospital Azambuja.

Após o crime, o atirador fugiu do local de carro. Ele foi encontrado logo depois pela Polícia Militar na Rua Azambuja com a esposa. Na bolsa dela estava a arma usada no crime, de acordo com a PM. Os agentes levaram o casal para a delegacia enquadrados por homicídio.

Este é o primeiro assassinato de 2022 em Brusque. A vítima não tinha passagens policiais e o autor apenas um por dano simples.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.