Search
Close this search box.

BRUTAL – Corpo de homem é cortado em pedaços e desovado em lixeira

De acordo com a Perícia Criminal, a vítima estava trajando uma bermuda e possuía uma tatuagem de palhaço na região da barriga.

Por volta da 11h, desta terça-feira (14) um corpo esquartejado do sexo masculino foi desovado na rua Peter Drucker, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com a 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os pedaços mortais estavam divididos em dois sacos de lixo. Ainda segundo a polícia, os moradores teriam notado a presença das sacolas ainda durante a tarde dessa segunda-feira (13), mas acionaram as autoridades apenas nesta terça.

De acordo com populares, profissionais que atuam na coleta de lixo da capital não conseguiram carregar os sacos, pois estavam pesados. Diante da situação, eles continuaram na lixeira viciada até que os militares foram acionados. De acordo com a Perícia Criminal, a vítima estava trajando uma bermuda e possuía uma tatuagem de palhaço na região da barriga.

O corpo foi removido por volta das 12h, pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

( CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS; CENAS FORTÍSSIMAS )

Combate Clean Anúncie no JH Notícias