Um homem que até o final da tarde desta segunda-feira, 7, ainda não havia sido identificado, foi assassinado de forma brutal em Novo Aripuanã (AM).
O município está situado a uma distância de 228 quilômetros de Manaus em linha reta.
O corpo foi encontrado em um ramal distante da zona central do município, e a primeira suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
Os braços e as pernas do homem foram quebrados com violentas pauladas em uma suposta sessão de tortura, antes de ele ser sumariamente assassinado dentro do ramal.
A estrada conduz a uma comunidade próxima da sede do município e os moradores que encontraram o corpo não reconheceram a vítima.
O homem tinha uma tatuagem no pescoço que pode ajudar na identificação nas próximas horas
Após o cadáver ser achado por volta das 17h15, a polícia foi comunicada e depois dos procedimentos no local do crime brutal, o corpo do homem desconhecido foi removido.
A vítima vestia camisa vermelha, bermuda da mesma cor com detalhes brancos e uma tatuagem no lado direito do pescoço pode ajudar na identificação nas próximas horas.
A Delegacia Interativa de Polícia de Novo Aripuanã já iniciou as investigações para descobrir a motivação e a autoria do assassinato brutal.