Search
Close this search box.

BRUTAL – Irmãos ficam feridos e amigo é morto após ataque em casa

A ação violenta aconteceu na casa da família dos irmãos, onde as vítimas foram baleadas. Ninguém sabe o que motivou o caso

Dois irmãos ficaram gravemente feridos na madrugada desta sexta-feira (10) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, após serem baleados dentro de casa, onde estavam outros familiares. Um amigo, que também estava no local, também foi atingido e morreu.

“Não é uma cena de crime comum”

disse o tenente Maycon, do 22° Batalhão da Polícia Militar.

Segundo ele, um veículo branco teria passado diversas vezes na frente da casa antes de invadir o imóvel e efetuar os diversos disparos.

O caso aconteceu na Rua das Violetas, no Jardim Monte Castelo. A família não sabe informar qual poderia ser a motivação para o ataque e se o trio poderia ser alvo de alguma gangue.

“Pela quantidade de disparos que foram acertados em um dos indivíduos e no outros que faleceu no local não seria um engano.”

De acordo com o tenente Maycon, foram muitos tiros. “Pelo que se pode ver, provavelmente foi usada uma pistola. Há diversos cartuchos dispersados no ambiente”, relatou.

Vários familiares estariam na casa no momento do crime. A mãe dos irmãos feridos disse que estava dormindo e acordou com os disparos.

“Quando acordei já tinha acontecido tudo. Eu tava dormindo e, de repente, entraram atirando. Não vi quem era”

disse a mãe.

A mulher não sabe o que pode ter acontecido. “Eles foram agora na ambulância, esvaindo sangue. A gente que é mãe nunca sabe. Não sei se eles deviam. Os filhos nunca falam nada pra gente. Fico muito triste, porque eles são tudo trabalhador”, disse ela, muito emocionada.

Um deles recebeu quatro tiros, no tórax e perna, e outro levou um tiro na barriga. Eles foram levados um pro Hospital do Trabalhador e outro para o Hospital Cajuru.

A Criminalística faz perícia no local e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias