Search
Close this search box.
Publicidade

Cabeleireira desaparecida é encontrada morta em porta-malas

A cabeleireira havia rompido um relacionamento e seu ex-namorado a vinha ameaçando desde então
Publicidade

Desaparecida desde o último domingo (9) em Estância Velha, no Rio Grande do Sul, a cabeleireira Lourdes Clenir de Oliveira Mello, 48 anos, acabou encontrada morta na noite desta quarta-feira (12), no porta-malas de um carro às margens da BR-101 em Içara, no Sul de Santa Catarina.

A Polícia Civil já vinha investigando o desaparecimento de Lourdes. Conforme as informações da filha da vítima, que morava primeiro em Santa Catarina, a cabeleireira havia rompido um relacionamento e seu ex-namorado vinha ameaçando então. Segundo informações de Gaúcha ZH, ele é considerado o principal suspeito. Lourdes descobriu uma traição dele há poucas semanas e rompeu o relacionamento. Com comportamento violento do ex-namorado, ela havia uma medida protetiva da justiça. O delegado Rafael Sauthier, de Estância Velha, está respondendo pelo caso.

Publicidade

Lourdes estava desaparecida desde domingo

Em Içara, moradores do Bairro Barracão estranharam que o segundo veículo Corsa preto, com placas do Rio Grande do Sul, estava estacionado desde-feira na frente de uma casa. Nesta quarta, por volta das 21h, o alarme disparou. Com isso, a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao local, os PMs inspecionaram o carro, localizando o corpo da cabeleireira no porta-malas.

Os policiais apuraram, ainda, que ouvem os vizinhos de Lourdes, movimento e gritos na casa dela no último domingo, em Estância Velha. A cabeleireira morava sozinha. A além de documentos de uma diversidade possível, que havia objetos no, objetos quebrados, documentos possíveis de briga.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias