Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 26/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

Câmera flagra homem abusando de menina de 8 anos em loja – ASSISTA

Mãe pede ajuda para achar suspeito

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Uma menina de 8 anos sofreu um abuso, na manhã da última sexta-feira (3), em uma loja na Rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Câmeras de segurança do comércio localizado na Rua XV de Novembro, flagraram o crime cometido por um homem junto a menor.

A mãe da pequena, que não será identificada nesta matéria, falou sobre a situação em entrevista à Banda B, nesta segunda-feira (7). Ela disse que a filha acompanhava a família que realizava as compras de Natal, quando houve a situação na loja de São José dos Pinhais.

“Foi eu, minha mãe e meu padrasto [avós da menina]. Esta tinha sido a última loja que entramos e minha filha sempre esteve andando de mãos dadas comigo. Eu não ‘desgrudo’ dela de jeito nenhum. Só que quando a gente entrou nesta loja, ela estava meio vazia, então ficamos mais a vontade até porque ninguém imagina que vai acontecer algo assim dentro de um comércio com câmeras e tudo”, iniciou.

A mãe explica que tudo aconteceu de forma muito rápida: “um minuto de distração”, definiu. Ela continua o relato e contou o que houve em seguida. A entrevistada acredita que o homem já seguia a família quando todos entraram na loja em São José dos Pinhais.

O abuso contra a criança de 8 anos
As imagens, conforme é possível ver abaixo, mostram o homem perto da menina, que está de costas para ele. A pequena vê alguns produtos das prateleiras, assim como o suspeito também demonstra estar realizando a mesma ação.

No entanto, pouco tempo depois, o homem se vira, “nota” a presença da vítima, vai em sua direção e apalpa uma parte do corpo da criança de 8 anos. Ele sai em seguida. A menina, no entanto, o olha, como se não estivesse entendido o que aconteceu, e fica parada no corredor.

Justiça absolve jornalista de ter que pagar indenização de R$ 50 mil para comunidade indígena
“A todo momento no corredor, ele está por perto onde nós estamos, disfarçando vendo outras coisas. Há outras filmagens que mostram isso. Quando a gente estava quase saindo da loja, nós passamos para ver produtos para bebes, porque eu também estou grávida de mais uma menina, e a minha filha ficou do lado vendo o brinquedo. Nisso, ele pratica o ato. Ele olha para nós, para ver se estamos notando algo, e faz o abuso”, afirmou.

Reação da menina na loja em São José dos Pinhais
O vídeo não mostra, mas, logo em seguida ao abuso, a menina foi até a mãe relatar a situação. A mulher explicou que chegou a procurar o suspeito com a filha, mas não o encontraram.

Foi em casa que a mãe conversou com a filha sobre a ação que ela tinha sofrido. A menina deu detalhes de toda a situação, descrevendo, inclusive, a camisa que o assediador usava na loja.

Diante da situação, a família entrou em contato com a loja em São José dos Pinhais para verificar a ocorrência e conseguir imagens do abuso.

“Ela contou em detalhes. Graças a Deus, ela não ficou com medo e sempre nos conta tudo. Nós sempre a orientamos nesse sentido”, finalizou a mãe à Banda B.

A família já realizou um boletim de ocorrência (BO) contra o suspeito de ter cometido o abuso contra a criança de 8 anos. As imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais pela família a fim de encontrar e identificar o homem.

Veja o flagrante do abuso

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Banda B

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: