Search
Close this search box.
Publicidade

Catador de latinha foi assassinado a facadas por conta de R$ 10 reais

A prisão dos suspeitos ocorreu após muitas denúncias de testemunhas que presenciaram o crime
Publicidade

Três homens foram presos na última terça-feira (22), identificados como Alexandre Borges,  e os irmãos, Francisco Mike Cruz Barata e Francisco Junior Cruz Barata, suspeitos de assassinarem o catador de latinhas, Ednei de Souza Silva, no dia 27 de novembro de 2021, no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o motivo do crime teria sido por uma dívida de R$10,00 reais. Alexandre começou a cobrar a vítima, que disse que tinha que catar mais latinhas para poder pagar a dívida. O suspeito não conformado com a desculpa, não quis esperar e começou a agredir o homem, que tentou se defender e deu um soco em Alexandre.

Publicidade

A delegada Deborah Barreiros, conta que Alexandre procurou os irmãos e contou tudo sobre a briga dele com o catador de latinhas, quando o tio reencontrou a vítima na rua e iniciou uma série de agressões. Um dos suspeitos estava em posse de uma faca e desferiu vários golpes contra Ednei, que morreu ainda no local.

A prisão dos suspeitos ocorreu após muitas denúncias de testemunhas que presenciaram o crime. O trio irá responder por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias