Search
Close this search box.

Clonador de carros do Comando Vermelho é preso ao tomar sol na praia

Davi Franca Silva, de 25 anos, é acusado de encomendar veículos roubados no morro do Urubu, zona norte, e de pertencer ao Comando Vermelho

Investigado por roubo de carros e cargas, Davi Franca da Silva, de 25 anos, conhecido como o Gêmeo, foi preso por agentes da 24ª DP (Piedade) quando tomava sol na praia da Barra da Tijuca, zona oeste, na tarde de domingo (28/2). Ele era foragido da Justiça por roubo desde de 2020.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Davi Silva é integrante da facção criminosa Comando Vermelho e apontado como homem de confiança do traficante Allan da Costa Silva, o Allanzinho Revoltado, chefe do tráfico de drogas da comunidade do Urubu.

Segundo a polícia, Davi encomendava os roubos de carros para clonagem de veículos com objetivo de negociar em sites especializados em revenda. Ele também determinava que os veículos fossem desmontados para as peças serem revendidas em ferros velhos ou os usava para a prática de assaltos a caminhões.

O preso ainda é acusado de realizar extorsões a proprietários de carros roubados interessados em recuperar seus veículos. Davi Silva foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias