Search
Close this search box.

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição em matagal

Nesta terça-feira (25), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Grande da Serra, encontrou o corpo de uma mulher na Vila Verde. Os agentes confirmaram, após o reconhecimento da família, que trata-se da estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos. Ela residia na Vila São João e estava desaparecida desde a última quinta-feira (20).

De acordo com as informações, os policiais realizavam buscas pela jovem, quando perceberam que o local – que possui uma grande mata – estava mexido. Nesse sentido, a GCM soltou o cão farejador, que encontrou o corpo de uma mulher. A Polícia Civil chegou ao local para apurar o caso, e identificaram que a vítima estava sem as roupas e apresentava sinais de decomposição.

Nesta segunda-feira (24), a policia chegou a colher o depoimento de um suspeito. O ex-namorado de Lorrany é apontado como condutor da moto que apareceu nos vídeos das câmeras de segurança, na qual a jovem foi vista pela última vez, mas alegou que apenas deu uma carona. Durante a perícia no IML (Instituto Médico Legal), ele prestou um novo depoimento no Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Santo André. A atual namorada do suspeito também foi ouvida pelos agentes.

Entenda o caso

A estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, estava desaparecida há cinco dias, sendo vista pela última vez na Rua Sergipe – Vila Marquesa, em um ponto de ônibus. De acordo com a mãe da jovem, ela estava em casa, quando alegou que iria dormir e sumiu em seguida. Outra testemunha alegou ter visto ela sair pelos fundos da residência. Imagens captadas por câmeras de segurança mostravam uma moça de cabelos longos subindo em uma moto, por volta das 19h50.

Dessa forma, as investigações iniciaram após o aparelho celular da estudante apontar a rua Fioravante Turcino, no bairro Ponte Seca – Ribeirão Pires, como sua última localização. Até o momento, a Polícia não descartou a hipótese de crime passional.

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias