Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 11/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Brasil

COVARDIA – Homem mata cão a marretadas e ameaça a própria família

Ato foi realizado por um homem de 28 anos que vive com os pais. Mãe teria reclamado da sujeira que o cachorro fazia

WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (20), após confessar ter matado um cachorro a marretadas. Além do cão, o homem também matou dois pássaros que estavam em gaiolas. O caso aconteceu no distrito de São Geraldo de Tumiritinga, zona rural de Tumiritinga, na região do Rio Doce, em MG.

Segundo o sargento Celso Luís, da PM, o autor mora com os pais, que foram os responsáveis por acionar a corporação. Segundo o relato do pai aos militares, uma discussão teria começado quando a mãe reclamou da sujeira que o cachorro fazia dentro de casa.

Incomodado com a exigência da mãe, o homem teve um acesso de raiva. Ele pegou uma marreta e desferiu golpes contra o cão, até que ele morresse. “Não se dando por satisfeito, quebrou duas gaiolas de pássaro, matando também os animais lá dentro”, acrescenta o sargento Celso. O homem também teria ameaçado os pais.

A prisão
Quando os policiais chegaram ao local, o autor confessou o crime e confirmou a versão relatada pelo pai. Ele alegou que não gostou da forma que a mãe havia reclamado, ficou nervoso e cometeu o delito. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares, junto com a marreta utilizada para matar os animais.

De acordo com o relato do pai aos policiais, o homem faz uso de remédios controlados, apesar de não ser oficialmente interditado. “O pai chegou a falar que ele já teve outro surto desse tipo”, cita o sargento. Ainda segundo a Polícia Militar, não há registro de passagem policial do homem, no estado de Minas Gerais.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza
Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por BHAZ

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil