Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos assaltam PM na porta de agência bancária e trocam tiros

Ainda não há informações sobre os suspeitos
Publicidade

Um policial militar trocou tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto no bairro Neves, em São Gonçalo, na tarde de segunda-feira (27). O caso aconteceu na porta de uma agência bancária, próxima à 73ª DP (Neves).

De acordo com a Polícia Militar, o agente, que é lotado na corregedoria da coorporação, estava de folga e entrou na agência por volta de 14h para depositar uma quantia de dinheiro. Logo em seguida, ele foi abordado por três homens armados, que desceram de um Corolla branco, e anunciaram o assalto.

Publicidade

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a ocorrência. Aos agentes, a vítima disse que suspeitou que os criminosos sabiam que ele era militar quando exigiram que ele entregasse sua arma, além do dinheiro em espécie, avaliado em R$27 mil. O policial, no entanto, possuía uma segunda pistola e efetuou diversos disparos contra os suspeitos, que fugiram do local levando os pertences.

Segundo a PM, não há registro de prisões ou apreensões até o momento. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido na ação. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Anúncie no JH Notícias