Search
Close this search box.

Dona de lanche é espancada após humilhar idosa que teve cartão recusado e briga sai do controle; veja vídeo

De acordo com informações, a dona do estabelecimento havia humilhado uma senhora que foi lanchar no local, porque o cartão de crédito não dela passou

Viralizou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (19), um vídeo onde mostra uma pancadaria generalizada que ocorreu na última sexta-feira (15), no centro de Carpina, no Pernambuco.

Nas imagens podemos observar que está tudo calmo, quando uma moça já chega correndo e agredindo outra mulher, que seria a dona do lanche onde tudo ocorre. A partir daí, tudo sai do controle.

De acordo com informações, a dona do estabelecimento havia humilhado uma senhora que foi lanchar no local, porque o cartão de crédito não dela passou. Ela teve que pedir um pix da filha para sair da situação constrangedora. Enfurecida, a filha da idosa foi ao local e bateu na empresária por ter maltratado a sua mãe.

Diante da pancadaria das duas, o marido da dona do lanche, e também proprietário do local, se envolve na briga e acaba batendo em todos que tentaram intervir na situação. O homem vai pra porrada com 4 caras.

CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias