Search
Close this search box.

Dupla é acusada de assassinar casal por vingança após atropelamento

Homem atropelou uma pessoa no fim de semana, o que pode ter desencadeado a vingança e a morte do casal
Publicidade

Eliseu Mendonça, 46 anos, e Librada Ortega Mendonça, 44 anos, foram assassinados neste domingo (20) a pauladas e facadas no bairro Primaveras, em Bela Vista. Eles foram mortos por uma dupla que invadiu a residência do casal e uma suposta vingança teria sido a principal motivação.

Conforme informações obtidas pela redação, duas adolescentes estavam na casa no momento do crime, quando foram surpreendidas com a chegada dos dois criminosos.

Publicidade

Naquele momento, as vítimas começaram a ser agredidas com golpes de facas e com pedaços de madeira também. A Polícia Militar foi acionada pelas testemunhas que viram as agressões e encontraram o casal já sem vida no chão da casa.

Tanto Eliseu, como Librada, tinha lesões no rosto e poderiam ter sido causadas após eles ficarem desacordados. Na casa, móveis estavam revirados, o que levou a polícia a suspeitar que houve luta corporal entre criminosos e vítimas antes dos homicídios.

Uma suposta vingança estaria relacionada ao crime contra o casal. No último sábado (19), Eliseu teria atropelado uma pessoa, que não suportou os ferimentos e morreu, por isso, acredita-se que isso pode ter provocado o crime.

Os dois envolvidos foram identificados pela Polícia Civil e diligências continuam nesta segunda-feira (21) com o intuito de prender os suspeitos.

Anúncie no JH Notícias