Ir para o conteúdo principal

Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Empresário reage a assalto e avança com o carro contra suspeito

O caso aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira (8), na Avenida Visconde de Guarapuava

Brasil - sexta-feira, 08/01/2021 às 15h30min
Empresário reage a assalto e avança com o carro contra suspeito

Um empresário, de 58 anos, sofreu uma tentativa de assalto e avançou com o carro contra o suspeito e sua motocicleta. O caso aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira (8), na Avenida Visconde de Guarapuava, no bairro Água Verde, em Curitiba.

Segundo a vítima, ela parou o automóvel no sinaleiro, quando foi abordada pelo assaltante armado com uma pistola. “Eu parei o carro, era o último da fila, um sujeito bateu no vidro apontando uma pistola e me pediu o relógio. Eu fui tirar o relógio, mas olhei no retrovisor, não tinha nenhum carro atrás, então pensei e disse ‘não vou te dar o relógio’ e engatei a ré”, contou o empresário.

Na sequência, ele teria avançado contra o suspeito e sua motocicleta. O assaltante conseguiu pular do veículo e fugiu. A moto foi parar embaixo do carro do empresário.

O motociclista teria ainda tentado atirar contra a vítima, mas a arma falhou. “Ele pulou da moto, eu passei em cima dela e sai arrastando. Ele estava atirando contra mim, mas a arma dele falhou”, revelou o empresário.

Uma hora antes, o mesmo suspeito teria roubado um Rolex de outro motorista no mesmo local. A Polícia Militar foi acionada, tentou capturar o assaltante, mas não teve sucesso até o momento.

Por Banda B

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email