Search
Close this search box.
Publicidade

Fãs recuperam post de Marília Mendonça sobre sonho com água. Entenda

A artista morreu em uma queda de avião nesta sexta-feira (5/11), que sofreu acidente nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga
Publicidade

Há cerca de dois anos, em 4 de maio de 2020, a cantora Marília Mendonça fez a seguinte postagem: “Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio, a noite todinha que Deus deu”.

Acontece que, na tarde desta sexta-feira (5/11), a artista morreu em um acidente aéreo, que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG).

Publicidade

Na publicação, Marília se mostra bem humorada e ainda brinca com os fãs, após contar seu sonho: “E não mijei na cama”. Em seguida, um fã ainda comenta: “Dizem que é morte”.

O avião de pequeno porte em que Marília estava caiu em uma área com água, na encosta de uma cachoeira. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Por meio de nota, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.

Trajetória
Marília Mendonça era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.

Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias