Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 25/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

FATAL – Criança de 11 anos é estuprada e assassinada com facada no pescoço pelo padrasto

Ela foi estuprada e morta pelo padrasto que em seguida tentou suicídio mas sobreviveu

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Um crime que provocou muita comoção e revolta na população do município de Eirunepé, interior do Amazonas, aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 17, no bairro São José.

Uma menina de 11 anos identificada como o nome de Mirella, foi estuprada de forma sádica e assassinada com facadas pelo corpo pelo próprio padrasto, um homem de 28 anos de idade.

O investigador de Polícia Civil, Gonzaga Júnior, que responde pela titularidade da DIP de Eirunepé, confirmou que o padrasto tentou cometer suicídio logo após o estupro, aplicando um golpe de faca na própria barriga.

O estuprador está internado na Unidade Hospitalar de Eirunepé, município distante 1.159 quilômetros de Manaus, e na manhã desta quinta-feira, foi confirmado que ele não corre mais risco de morte.

Os moradores do município souberam do crime monstruoso e tentaram invadir o hospital para fazer justiça com as próprias mãos, mas os policiais civis e militares conseguiram evitar o linchamento do padrasto estuprador.

O corpo de Mirella foi liberado pelo IML do município antes do final da noite, foi levado para velório em sua casa em clima de muita tristeza e revolta da família e moradores do bairro de São José.

O padrasto estuprador está internado com escolta policial e como não corre mais risco de morte, será autuado em flagrante delito e vai direto para o presídio público quando receber alta do hospital.

O cortejo fúnebre que saiu da casa da menina estuprada e morta pelo padrasto para o cemitério de Eirunepé no final da manhã desta quinta-feira foi marcado pela homenagem realizada pelos motoboy, mototaxistas e motociclistas e grande número de pessoas à pé.

A motociata e a passeata tiveram a participação de mais de mil pessoas presentes e também foi realizado um buzinaço como forma de protesto, revolta e reivindicação de Justiça.

ASSISTA VÍDEO:

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Portal do Zacarias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: