Siga nossas redes sociais

Sábado, 22/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

FATAL – Mulher tem 50% do corpo queimado após cozinhar com álcool

Segundo unidade de saúde, paciente tem estado geral grave e respira com a ajuda de aparelhos. Ela é possivelmente moradora de rua

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, instaurou inquérito para investigar um incêndio ocorrido na cidade, no bairro Residencial Brasicon, que deixou uma mulher de 41 anos em estado grave. A vítima, possivelmente moradora de rua, se envolveu em uma explosão ao cozinhar com o uso de álcool.

O caso aconteceu no último domingo (9/1), por volta de 13h50. Cristiane Cunha Prado acabou gravemente ferida e foi encaminhada, via socorro aéreo, ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde continua internada.

goias mulher se queima ao cozinhar com alcool

goias mulher se queima ao cozinhar com alcool

Por meio de nota, a unidade de saúde informou ao Metrópoles que a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado geral grave, e respira com ajuda de aparelhos.

Investigação
De acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento da ocorrência, uma equipe da corporação iniciou diligências visando a identificação da vítima, para comunicar o ocorrido aos familiares, que são do Distrito Federal. Conforme a delegada responsável pelo caso, Luiza Veneranda, os parentes não sabiam o paradeiro da mulher e chegaram a registrar ocorrência por desaparecimento. Ela teve metade do corpo queimado.

Nessa terça-feira (11/1), a equipe da 1ª DDP acompanhou o trabalho pericial realizado pela Polícia Técnico-Científica no local do fato. A perícia teve por finalidade apurar se a vítima foi alvo de acidente doméstico ou não.

Ainda segundo a delegada, uma testemunha afirmou que Cristiane ia fazer almoço para os moradores de rua no domingo quando juntou pedaços de madeira e acendeu uma fogueira improvisada. A explosão aconteceu quando ela jogou álcool no fogo.

Nos próximos dias, serão ouvidas mais testemunhas e pessoas próximas. A mulher deve ser ouvida tão logo tenha melhora em seu estado de saúde.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: