Search
Close this search box.
Publicidade

Filho é preso suspeito de matar pai, encontrado amarrado com saco na cabeça

Jovem de 19 anos roubou o carro da vítima e estava sob efeito de entorpecentes
Publicidade

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (29), em Porto Belo, suspeito de matar o pai, que foi encontrado morto, amarrado, com um saco na cabeça e com as calças abaixadas, na noite desta terça-feira (28), em Tijucas, na Grande Florianópolis. O suspeito estava bêbado quando foi achado pela polícia e confessou o crime.

Um PM de folga avistou um carro Space Fox fazendo manobras perigosas no estacionamento de uma balada em Porto Belo e acionou a polícia. O motorista foi encontrado sob efeito de drogas e informava às autoridades, repetidamente, que estava sendo perseguido.

Publicidade

O jovem de 19 anos também contou à polícia que enforcou e matou o pai com uma facada no abdômen. Ligando os fatos, a PM de Porto Belo acionou a Polícia Civil de Tijucas e constatou que o pai do suspeito era o homem encontrado amarrado, com as calças abaixadas e com um saco na cabeça na cidade.

O carro utilizado pelo jovem foi roubado do próprio pai. No veículo foram encontrados uma mochila com quase R$ 28 mil, entorpecentes e duas facas — uma delas, inclusive, utilizada para matar o homem de 56 anos.

Familiares do suspeito já haviam dito à polícia que o filho poderia ter matado o próprio pai. Segundo testemunhas, ele estava acompanhado durante o momento do crime. O suspeito, porém, alega que matou o pai sozinho.

O jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú para exame de corpo de delito e para a delegacia de Tijucas, onde o caso está sendo investigado.

Anúncie no JH Notícias