Search
Close this search box.
Publicidade

Garota de programa é executada com vários tiros na cabeça em bordel

Mulher trabalhava no bordel há pelo menos um mês
Publicidade

Um bordel situado no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop (500 km de Cuiabá) foi palco de uma execução na noite de ontem (terça-feira, dia 1º), tendo como vítima uma mulher de 33 anos. Trata-se de Magna Ferreira Fidelis, que foi morta com pelo menos sete tiros na cabeça. A arma usada foi uma pistola calibre 9 milímetros.

Segundo informações policiais, o assassinato foi praticado por volta das 22 horas, quando um homem chegou ao local e chamou pela vítima, que trabalhava no estabelecimento.

Publicidade

A mulher saiu na porta do bordel e foi surpreendida com vários tiros efetuados a uma curta distância, em sua cabeça. Ela morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local, sendo constatada a morte de Magna. O corpo ficou caído na calçada aguardando a chegada de equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil investigará as causas da execução bem como a versão de que a mulher estaria trabalhando no local há apenas um mês, pois teria vindo de Rondônia.

O jornal apurou que a profissional do sexo era da cidade de Cacoal e usava o nome profissional de “Rayssa”. Ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do crime.

Anúncie no JH Notícias