Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Brasil

Genro matou sogros por eles não o apoiarem em processo de separação da ex, diz delegada

Segundo a delegada, pela dinâmica do crime, o genro é único suspeito até o momento

WhatsApp

A Polícia Civil procura o suspeito de matar a facadas os sogros no Bairro Alto, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28). Ele está foragido.

De acordo com a delegada Camilla Cecconello, o suspeito matou o casal por vingança e o crime foi premeditado contra a família da ex-mulher de quem havia se separado há pouco mais de três meses.

“O autor seria genro dessas vítimas e a motivação do crime seria uma briga entre esse autor e a ex-mulher. Eles já vinham brigando há algum tempo. Esse autor entrou de forma premeditada na residência dos sogros e acabou matando os sogros como uma forma de vingança contra a ex-mulher e também vingança contra os próprios sogros porque ele não sentia apoiado nesse processo de divórcio e brigas conjugais”, explicou a delegada.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Mulher para efetivação

Segundo a delegada, pela dinâmica do crime, o genro é único suspeito, até o momento.

“O que a gente sabe é que ele foi autor do crime, temos as testemunhas, temos todas as dinâmicas dos fatos mostrando que ele foi autor do crime”, explicou.

Agora a polícia segue nas buscas pelo suspeito, que seria um policial militar aposentado, e também iniciou as investigações.

“A gente vê pela cena do crime que foi algo passional, não se sabe do histórico dele de outros crimes de homicídio. Precisamos prendê-lo, ouvir as motivações dele, ouvir novas testemunhas”, finalizou Camilla Cecconello.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Banda B

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: