Search
Close this search box.

Homem armado oferece suborno para policial de folga e é preso

Condutor dirigia em zigue-zague, com sinais de embriaguez. Ele resistiu à prisão e se envolveu em uma briga com o cabo

Um motorista acabou preso na noite dessa segunda-feira (1º) depois de colidir contra um ônibus na BR-020, na região de Sobradinho, no Distrito Federal. Depois da batida, ele continuou dirigindo. Um policial militar de folga viu o acidente e foi atrás do condutor.

O homem tinha sinais de embriaguez, pois dirigia em zigue-zague na via. Em seguida, ele estacionou o carro perto da Vila Denocs. O militar aproveitou a oportunidade para abordar o motorista.

Ao sair do veículo, o homem resistiu à abordagem policial e iniciou uma briga com o policial. Na confusão, o militar conseguiu arrancar a arma calibre .32 da cintura do condutor. A arma estava carregada.

Com uma manobra, o militar imobilizou o suspeito e o algemou. Rendido, ele tentou subordar o policial. De acordo com o cabo, ele teria dito: “Você quer quanto para me soltar? Eu tenho dinheiro, pode falar o valor”.

Com apoio de policiais do 13º Batalhão, o motorista preso foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I) e foi autuado por corrupção ativa, desacato, resistência, porte ilegal de arma de fogo, acidente de trânsito e dano. Ele já tinha passagens por ameaça e roubo de veículos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias