Search
Close this search box.
Publicidade

Homem confessa ter matado namorada e jogado corpo em rio

Mulher estava desaparecida há seis dias. Segundo a Polícia Civil do estado, ele a asfixiou e jogou o corpo no rio
Publicidade

Um homem confessou, na manhã desta quarta-feira (8), ter matado a namorada em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, e jogado o corpo no rio Uruguai. Ela estava desaparecida há seis dias. De acordo com informações da Polícia Civil, ele afirmou que a asfixiou com uma cinta antes de soltar o corpo na água. A vítima foi identificada como Roseli Fatima Stoll.

Roseli foi jogada nas rodadas da SC-469, cerca de 30km de Concórdia, conforme a que critério confessado o homem à polícia. O caso é tratado como feminicídio.

Publicidade

O namorado já seria o principal suspeito, segundo a investigação. Ele estava foragido e teria passado por Florianópolis e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Na noite de terça-feira (7), ele foi abordado pela Polícia Militar em Antônio Prado, no Estado gaúcho, após fugir de uma abordagem policial.

O homem teria dados a polícia que amarrou uma pedra no corpo da namorada para evitar que flutuasse no rio. A mulher teria sido vista pela última vez saindo do trabalho, segundo informações da Polícia Militar.

As equipes de segurança estão à procura do corpo. A investigação está em andamento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias