Publicidade

Homem é acusado de estuprar e filma crimes contra crianças da própria família

Por conta do armazenamento das imagens ele foi preso novamente.

Por

CM7

Um homem foi preso pela Polícia Federal por estupro contra uma criança de 3 anos. Além de abusar, ele gravava o crime. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (11), em Cuiabá, durante a “Operação Caína”.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Federal, acusado, de 21 anos, foi preso em dezembro do ano passado, mas solto em seguida.
Na oportunidade, a polícia apreendeu pen drives, celulares e equipamentos eletrônicos com centenas de arquivos com imagens e vídeos de abuso sexual infantil.

Analisados os materiais foram encontrados centenas de vídeos com registro dos abusos contra a criança de 3 anos, que é da própria família. Os crimes eram cometidos na casa do suspeito.

Por conta do armazenamento das imagens ele foi preso novamente.

Os crimes investigados pela Polícia Federal são armazenamento de arquivos e imagens contendo abuso sexual infantil e estupro de vulnerável que, somadas as penas, podem chegar a 19 anos de prisão.

A detenção do homem é necessária para que ele seja afastado da vítima, não cometa mais crimes e não atrapalhe investigações.

Esfera de Caína

O nome da operação está relacionado à punição dos pecadores que vão ao inferno por terem traído de seus parentes, segundo o livro A Divina Comédia, de Dante Alighieri, quando descreve o inferno.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.