Search
Close this search box.

Homem é acusado de estuprar e filma crimes contra crianças da própria família

Por conta do armazenamento das imagens ele foi preso novamente.

Um homem foi preso pela Polícia Federal por estupro contra uma criança de 3 anos. Além de abusar, ele gravava o crime. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (11), em Cuiabá, durante a “Operação Caína”.

Segundo informações da Polícia Federal, acusado, de 21 anos, foi preso em dezembro do ano passado, mas solto em seguida.
Na oportunidade, a polícia apreendeu pen drives, celulares e equipamentos eletrônicos com centenas de arquivos com imagens e vídeos de abuso sexual infantil.

Analisados os materiais foram encontrados centenas de vídeos com registro dos abusos contra a criança de 3 anos, que é da própria família. Os crimes eram cometidos na casa do suspeito.

Por conta do armazenamento das imagens ele foi preso novamente.

Os crimes investigados pela Polícia Federal são armazenamento de arquivos e imagens contendo abuso sexual infantil e estupro de vulnerável que, somadas as penas, podem chegar a 19 anos de prisão.

A detenção do homem é necessária para que ele seja afastado da vítima, não cometa mais crimes e não atrapalhe investigações.

Esfera de Caína

O nome da operação está relacionado à punição dos pecadores que vão ao inferno por terem traído de seus parentes, segundo o livro A Divina Comédia, de Dante Alighieri, quando descreve o inferno.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias