Publicidade

Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha de 8 anos

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital onde a criança estava internada com dores na genitália
Publicidade

Um homem, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta (04), suspeito de ter abusado sexualmente da sobrinha, de 8 anos, em Lucas do Rio Verde ( a 334 km de Cuiabá). O caso foi descoberto após a menina sentir fortes dores na genitália.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pela equipe médica de um hospital da cidade, onde a criança estava internada com fortes dores na região genital.

Publicidade

Quando chegaram ao local, os policiais militares conversaram com os médicos que suspeitaram que a menina havia sido vítima de abuso sexual.

A mãe da menor acionou a Polícia Militar e relatou que o suspeito do crime seria o tio dela, já que ele morava na mesma casa. Ela relatou que quando saia para trabalhar, costumava deixar a filha na companhia do casal de tios. Entretanto quando a irmã dela também ia trabalhar, a menina ficava sozinha com o tio.

Com isso, os PMs foram até a residência e conseguiram prender o suspeito. A hipótese é de que a menor tenha sido alvo de outros abusos sexuais e teria medo de relatar o caso aos pais.

O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. O caso é investigado.

Anúncie no JH Notícias