Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é preso suspeito de tentar matar grávida com dois tiros no rosto

De acordo com a Polícia Militar, suspeito foi preso em flagrante, assim como outro comparsa, que teria escondido a arma do crime
Publicidade

Um homem de 57 anos foi preso, em flagrante, por suspeita de tentar matar a companheira durante discussão em rua da capital goiana. Segundo a Polícia Militar, Itamar Ribeiro deu dois tiros no rosto de Manuela Cristina Lopes, de 25, que, de acordo com testemunhas, está grávida.

O crime ocorreu na tarde de sábado (15), no canteiro central de uma avenida do setor Parque Atheneu. A grávida foi socorrida e levada às pressas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O estado de saúde dela é estável.

Publicidade

A unidade de saúde confirmou ainda que Manuela levou dois tiros no rosto e que um dos projéteis ficou alojado. Por isso, de acordo com o hospital, ela aguarda por uma cirurgia.

Crime
De acordo com a ocorrência, o local do crime fica a cerca de 300 metros do 31ª Batalhão da PM, o que fez com que os agentes prendessem o suspeito em flagrante. A corporação informou que a região é conhecida por concentrar pessoas em situação de rua.

Outro homem, identificado como Andersilas de Souza, de 32, também foi detido por suspeita de ter pego a arma usada no crime e a ocultado em uma casa, no setor Alto da Glória II, que fica perto do Parque Atheneu.

Segundo a polícia, os dois presos em flagrante já tinham ficha criminal por roubo, receptação e tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

O jornal não encontrou contato dos suspeitos nem de familiares da grávida, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias