Search
Close this search box.

Homem morre após levar choque elétrico e cair de quase dez metros de altura

ASSISTA AO VÍDEO:
Publicidade

A queda de quase dez metros de altura, depois de tomar um choque elétrico, provocou traumatismo craniano e matou instantaneamente, o homem identificado como Jackson Pereira da Silva, 41 anos de idade.

O acidente fatal aconteceu quase no final da manhã desta terça-feira, 8, na Rua Hibisco, Comunidade Nova Vitória, bairro do Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

“Iaiá” como o homem era bastante conhecido na comunidade, fazia um serviço de soldagem na cobertura de uma residência, quando suas pernas encostaram uma parte desencapada do fio condutor de energia.

Ao ser atingido pela descarga elétrica “Iaiá” despencou da cobertura, atingiu um toldo e o corpo se projetou na pista onde sua cabeça foi violentamente de encontro ao asfalto.

Várias pessoas assistiram a cena e rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi constatado o óbito do homem quando a equipe chegou.

Membros da família do trabalhador, que residia nas proximidades, foram chamados e diante do corpo de “Iaiá” lamentaram bastante, da mesma maneira que outros moradores, que sabiam que era bom homem.

Um feirante gravou um vídeo mostrando o corpo, a movimentação de pessoas e disse que o homem era benquisto e servia a todos da comunidade através de sua profissão.

O corpo de Jackson Pereira da Silva foi periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e logo sem seguida foi removido pelos servidores do Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necrópsia.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO; CENAS FORTES )

 

Anúncie no JH Notícias