Search
Close this search box.
Publicidade

Homem morre e mulher tem perna decepada em acidente na BR-163

Na garupa da moto estava a mulher, que teve perna arrancada e lançada longe do local do acidente
Publicidade

Um homem morreu e a mãe dele perdeu a perna em um grave acidente ocorrido ontem (14) à noite no perímetro urbano de Guarantã do Norte ( a 709 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Laércio Chulz Scalabrin, de 30 anos, e Leoni Chulz Scalabrin 48.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ Lander vermelha quando colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux prata. A segunda vítima não rsistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Publicidade

Na garupa da moto estava uma mulher, que teve uma perna arrancada e lançada longe do local do acidente.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente para uma unidade médica. Já o homem morreu ainda no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações preliminares apontam que o motociclista cruzou a rodovia para entrar na Avenida das Laranjeiras quando foi surpreendido pela caminhonete Hilux que seguia pela estrada.

O piloto teve seu corpo partido em vários pedaços.

Com o impacto, os destroços dos veículos e os capacetes das vítimas ficaram espalhados por vários metros na BR-163. A motocicleta ficou destruída. Já a caminhonete ficou com o lado esquerdo dianteiro bastante danificado.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias