Search
Close this search box.
Publicidade

HOMICÍDIO – Policial reage a tentativa de assalto e morre baleada

Ao perceber que um dos suspeitos estava armado, ela reagiu e trocou tiros com a dupla. Policial foi atingida por disparos no peito
Publicidade

Uma policial militar de 37 anos morreu, após ser baleada durante uma tentativa de assalto, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 20h50 da quinta-feira (3).

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, a soldado Tatiane Reis, lotada no Batalhão de Choque da PM, foi vítima de uma tentativa de assalto, na rua Alvinlândia, altura do número 261.

Publicidade

O velório e sepultamento da soldado está previsto para ocorrer no Cemitério Necrópole do Campo Santo (Vila Rio), bairro do Portal dos Gramados, em Guarulhos. A previsão de início é a partir das 11h desta sexta-feira (04).

O circuito de segurança, instalado em um imóvel na rua onde o crime ocorreu, registrou o momento em que Tatiane foi abordada por dois suspeitos e, ao perceber que um deles estava armado, ela reagiu e trocou tiros com a dupla.

A policial foi atingida por dois disparos no peito. O resgate foi feito por familiares, que a levaram, em estado grave, ao pronto socorro do Hospital Geral de Guarulhos, onde morreu.

Um dos assaltantes também foi atingido por um disparo na perna e acabou detido no pronto socorro do Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, onde recebe atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar fazem buscas para tentar localizar o segundo suspeito de realizar o roubo. A ocorrência foi registrada no plantão do 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias