Search
Close this search box.
Publicidade

Idoso é assassinado a golpes de faca durante briga em oficina

O crime foi registrado na manhã de quarta-feira (09).
Publicidade

Joarez Pereira da Costa, de 65 anos, foi assassinado a golpes de faca, na manhã de quarta-feira (9), durante uma confusão dentro de uma oficina mecânica no Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia (1.030 km de Cuiabá). O autor foi preso em flagrante.

Narra o boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada sobre uma briga onde um homem estaria ensanguentado no estabelecimento.

Publicidade

Quando chegaram no local, encontraram o idoso já sem vida. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

O proprietário teria dito que o autor do crime estava escondido em um terreno baldio. Buscas foram realizadas e o criminoso, que seria usuário de drogas, foi preso.

Para os militares, o bandido confessou que matou Joarez durante um desentendimento por conta de uma cama do quarto onde ambos moravam.

O dono da oficina ainda contou que o bandido teria vendido a cama em troca de entorpecentes, e que o mesmo já havia feito o mesmo com uma moto no valor de R$ 2,5 mil.

A PM foi até a “boca de fumo” onde foi feita a troca e conseguiu capturar o traficante. Com isso, ambos foram encaminhados para a delegacia.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias