Siga nossas redes sociais

Sábado, 27/11/2021

JH Notícias

Brasil

Idoso suspeito de abusar de menina de 4 anos diz que foi ‘provocado’

Estupro foi flagrado por câmeras de segurança; suspeito era ‘pessoa de confiança’ da família da vítima

WhatsApp

Um idoso de 76 anos foi preso na noite desta quinta-feira (28) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O investigado alega ter sido “provocado” pela criança.

A Polícia Militar foi acionada por uma moradora que teria registrado, por meio das câmeras de vigilância, o momento em que o idoso molestou a vítima.

O homem estaria sentado em um banco, enquanto acariciava as partes íntimas da vítima com uma das mãos e se masturbava com a outra. O suspeito também teria sido flagrado beijando a criança na boca. Segundo a ocorrência, sempre que alguém se aproximava, o homem mandava a menina se sentar ao lado dele para não chamar atenção. De acordo com os agentes, uma viatura estava a poucos metros do local, mas os policiais não perceberam os abusos.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Mulher para efetivação

Após identificar o suspeito, os policiais foram até a casa do idoso, que confessou ter cometido o crime, mas alegou que os abusos foram “provocados” pela menina, que teria “segurado seu rosto e beijado sua boca”.

Aos policiais, a mãe da menina contou que o homem era uma pessoa de confiança da família e que nunca havia suspeitado dos abusos. A mulher afirma ter ficado transtornada e acredita que, por não ter levantado suspeitas, o idoso já estaria cometendo os abusos havia algum tempo.

O suspeito foi preso por abuso sexual contra menor de idade e, segundo a Polícia Civil, já foi encaminhado ao sistema prisional.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por R7

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: