Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

INCIDENTE – Três pessoas morrem após enxurrada em rio de Lavrinhas

Duas jovens e uma idosa estão entre as vítimas de um tromba d’água na cabeceira de uma cachoeira. Bombeiros buscam uma mulher desaparecida

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Três pessoas morreram e uma está desaparecida após uma enxurrada causada por uma tromba d’água, nesse domingo (12/12), no Rio do Braço, em Lavrinhas, interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas fatais são mulheres.

As buscas pela quarta desaparecida serão retomadas nesta segunda-feira (13/12). O tragédia aconteceu por volta de 12h desse domingo, aconteceu uma cabeça d’água entre as cachoeiras do Poço Azul e cachoeira da Pedreira.

O local é um ponto que atrai muitos turistas na região. No entanto, uma forte chuva se concentrou na área e atingiu a cabeceira do rio. A enxurrada arrastou as pessoas que estavam no rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três mulheres foram encontradas mortas e outras 16 foram resgatadas. As vítimas são uma idosa de 65 anos, que chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu e morreu. Outras duas jovens, de 22 e 29 anos.

“Sobre a ocorrência com pessoas em risco, na região do município de Lavrinhas, informamos infelizmente que mais 1 vítima em óbito foi encontrada subindo o nº para 3. As buscas serão retomadas amanhã. Força aos familiares”, disse o Twitter da corporação.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: