Siga nossas redes sociais

Sexta-feira, 27/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Brasil

Influencers são presas ao tentar fugir da PM durante tiroteio com 2 mortos em pousada de luxo

Duas influencers identificadas como Laylla e Adrian Grace, foram presas e dois homens morreram nesta segunda-feira (11)

WhatsApp

Duas influencers identificadas como Laylla e Adrian Grace, foram presas e dois homens morreram nesta segunda-feira (11), durante uma troca de tiros na pousada de luxo Paraíso Perdido, conhecida por hospedar famosos na cidade de Jaguaripe, na Bahia.

Segundo a polícia, Agnaldo Leite da Silva Neto, 29, conhecido também como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, 28, o Batoré, são conhecidos por suposto envolvimento no tráfico de drogas e estavam escondidos na pousada acompanhados das influencers.

Agnaldo inclusive é foragido do presídio e foi justamente uma denúncia anônima que levou à PM ao local. Porém, assim que os agentes chegaram, a dupla abriu fogo contra eles, mas acabou sendo baleada. Neto e Batoré foram socorridos, contudo, morreram no hospital.

Laylla e Adrian, por sua vez, tentaram fugir em uma caminhonete durante o tiroteio, mas foram alcançadas e presas. No carro em que estavam, a polícia encontrou um quilo de cocaína, dinheiro, duas pistolas e ao menos sete cartões de crédito.

Uma das mulheres contou à polícia que mantinham um relacionamento de anos com um dos criminosos e por isso, estava na pousada. Ela disse ainda que sabia que o namorado tinha envolvimento no mundo do crime, mas não sabia detalhes sobre o assunto.

Vale ressaltar que a Pousada Paraíso Perdido tem sido palco de morte desde fevereiro deste ano. No dia 5, o dono do estabelecimento foi achado morto em um dos quartos e dias depois, um funcionário considerado uma testemunha crucial do crime, também foi executado.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Na ocasião, a mulher do empresário e uma amiga dela foram presas como principais suspeitas da execução.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Portal do Holanda

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil