Search
Close this search box.

Jogador de clube da Série A é acusado de agredir dançarina em motel

Homem teria se negado a pagar o programa com PIX com receio da esposa descobrir, iniciando discussão

Uma garota de programa e dançarina de 21 anos, trabalhadora na boate Crystal Night Club, em Cuiabá, alegou ter sido agredida em um motel por um jogador do Cuiabá Esporte Clube durante a madrugada da última terça (7/12). A assessoria de imprensa do time, contudo, negou as acusações e diz que não há possibilidade de envolvimento de atleta no episódio.

De acordo com relatos da garota, ela foi contratada por uma terceira pessoa. Ao todo, existiam 3 homens e outras duas profissionais no estabelecimento, localizado no bairro Jardim Monte Líbano.

Segundo o boletim de ocorrência, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, o jogador teria agredido a vítima com um caco de vidro proveniente de uma garrafa de cerveja quebrada.

Em seu relato, a profissional afirmou que houve um desentendimento entre os dois por volta das 6h. De acordo com ela, ele teria se recusado a pagar pelo programa com antecedência e, em seguida, afirmou que não faria transferência por meio do PIX, já que sua esposa tem acesso a sua conta bancária.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias