Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem ataca e mata o próprio pai com golpes de facão dentro de mercado

Crime aconteceu na manhã deste domingo (27), perto do local onde os dois trabalhavam
Publicidade

Um crime chocante foi registrado na manhã deste domingo (27), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um jovem, de 23 anos, atacou e matou o pai com golpes de facão, dentro de um mercado no bairro Passaúna. Segundo informações da Guarda Municipal (GM) da cidade, o rapaz confessou o crime e contou que agiu com violência pois o homem “estava tirando com ele”.

Logo após receber a denúncia do atentado, que aconteceu por volta das 8h45, a GM foi rapidamente até o estabelecimento na Avenida Independência. No local, os agentes encontraram Valter Miranda, de 58 anos, caído entre gôndolas do mercado, com bastante sangramento. Um dos guardas municipais tentou estancar os ferimentos até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, porém, o homem não resistiu.

Publicidade

O filho da vítima também foi encontrado no local e estava com a roupa manchada de sangue. Segundo a GM, o rapaz confessou o crime e disse que utilizou um facão para atacar o pai. O jovem foi detido e encaminhado a delegacia para procedimentos.

mata-pai-araucaria

Pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de carne assada próximo ao mercado onde aconteceu o crime. A arma utilizada pelo jovem era um dos objetos de trabalho da família.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias