Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem de 19 anos morre afogado após noite de bebedeira com amigos

Os amigos de Izaías contam em detalhes como tudo aconteceu até a chegada no rio
Publicidade

O corpo de um jovem, identificado como Izaías Viana de Souza, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em meio líquido debaixo da Ponte do Rio Negro, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o jovem passou a madrugada supostamente bebendo com primos e amigos na frente de sua casa, quando resolveu ir para uma ilha gelada que fica em um posto de gasolina próximo da ponte, onde continuaram consumindo bebida alcoólica durante toda a noite. Por volta das 6h da manhã, Izaías, um amigo e duas mulheres, decidiram ir até a ponte para tomar banho no rio.

Publicidade

Os amigos de Izaías contam em detalhes como tudo aconteceu até a chegada no rio, onde eles nadaram e voltaram para a areia para continuar bebendo, até que uma hora depois, o jovem decidiu entrar novamente para um último mergulho, quando não retornou mais para a superfície.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado e o corpo do jovem foi encontrado após quatro horas e meia de buscas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias