Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Brasil

Jovem fica desesperado ao ver que ‘racha’ entre amigos acabou em morte

O carro teve perda total, anulando qualquer possibilidade de retirada das vítimas sem o auxílio dos bombeiros.
VEJA VÍDEO:

WhatsApp

Quatro amigos se envolveram em um grave acidente após apostarem corrida entre carros. A brincadeira de apostar ‘racha’ terminou em tragédia e ainda não há informações sobre onde o caso ocorreu.

De acordo com informações preliminares, os amigos resolveram apostar racha em uma estrada vazia durante a madrugada. O quarteto se dividiu em dois carros para correr em alta velocidade, mas o motorista de um deles acabou perdendo o controle da direção, invadindo uma área de mata e colidindo contra uma estrutura de concreto.

O impacto da colisão foi tão forte, que a dupla que ocupava o veículo foi esmagada entre às ferragens e morreu na hora. O carro teve perda total anulando qualquer possibilidade de retirada das vítimas sem o auxílio dos bombeiros.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Mulher para efetivação

Logo após o acidente, um dos jovens da outra dupla rapidamente subiu no carro na tentativa de retirar uma das vítimas que estavam presas, mas sem sucesso.

O outro amigo que conduzia o segundo veículo, saiu do carro registrando em vídeo o acidente, no início acreditando apenas que seriam danos materiais, mas entrou em estado de choque ao ver os dois amigos sem vida.

As imagens de um dos jovens narrando o acidente, está sendo compartilhada nas redes sociais e mostra o momento onde ele se desespera ao ver o estado em que os dois amigos ficaram. É possível analisar no início do vídeo, que a narração do jovem acontece em tom despreocupado, até entender a tragédia que resultou a brincadeira.

 

ATENÇÃO, CENAS FORTES!!!!

 

ASSISTA AO VÍDEO:

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por CM7

1 Comentário

1 Comentário

  1. Wilma Maria Pinheiro e Silva

    20 de outubro de 2021 at 19:42

    E lamentável o rapazes perde a vida dessa forma
    😔😔😔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: