Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem fica desesperado ao ver que ‘racha’ entre amigos acabou em morte

O carro teve perda total, anulando qualquer possibilidade de retirada das vítimas sem o auxílio dos bombeiros. VEJA VÍDEO:
Publicidade

Quatro amigos se envolveram em um grave acidente após apostarem corrida entre carros. A brincadeira de apostar ‘racha’ terminou em tragédia e ainda não há informações sobre onde o caso ocorreu.

De acordo com informações preliminares, os amigos resolveram apostar racha em uma estrada vazia durante a madrugada. O quarteto se dividiu em dois carros para correr em alta velocidade, mas o motorista de um deles acabou perdendo o controle da direção, invadindo uma área de mata e colidindo contra uma estrutura de concreto.

Publicidade

O impacto da colisão foi tão forte, que a dupla que ocupava o veículo foi esmagada entre às ferragens e morreu na hora. O carro teve perda total anulando qualquer possibilidade de retirada das vítimas sem o auxílio dos bombeiros.

Logo após o acidente, um dos jovens da outra dupla rapidamente subiu no carro na tentativa de retirar uma das vítimas que estavam presas, mas sem sucesso.

O outro amigo que conduzia o segundo veículo, saiu do carro registrando em vídeo o acidente, no início acreditando apenas que seriam danos materiais, mas entrou em estado de choque ao ver os dois amigos sem vida.

As imagens de um dos jovens narrando o acidente, está sendo compartilhada nas redes sociais e mostra o momento onde ele se desespera ao ver o estado em que os dois amigos ficaram. É possível analisar no início do vídeo, que a narração do jovem acontece em tom despreocupado, até entender a tragédia que resultou a brincadeira.

 

ATENÇÃO, CENAS FORTES!!!!

 

ASSISTA AO VÍDEO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias